Agora que você já escolheu seu look novo, conheça nossos métodos de entrega disponíveis para o seu endereço:
Lembrando que você precisa selecionar um desses métodos de envio no ato da compra.
As entregas dos produtos da Gang.com.br são realizadas pelos Correios, em todo o território nacional. Nós agilizamos a liberação dos produtos, no entanto, a ordem ou horário das entregas é de responsabilidade dos Correios. Mas fique tranquilo, suas compras deverão ser entregues dentro do prazo previsto, contando a partir da postagem do seu pedido.
Você pode acompanhar o seu pedido através do link que enviamos para o seu e-mail de confirmação da venda.
Se você quiser, pode retirar seu pedido em nossas lojas físicas.
O prazo para retirada em loja é de até 30 dias corridos, contados a partir da data de entrega informada no rastreio enviado ao cliente por e-mail.
A entrega do pedido será realizada mediante apresentação de documento oficial com foto do titular da compra, garantindo a segurança e a correta identificação no momento da retirada. Sem a apresentação do documento, a liberação do pedido não será autorizada.
Entrega para terceiros:
A entrega de pedidos a terceiros será permitida mediante apresentação de um documento do titular da compra, que pode ser uma foto legível. A pessoa autorizada para retirada deverá apresentar seu documento físico com foto, assinar o recibo, informar o número do documento e o grau de parentesco ou vínculo com o titular. A loja irá escanear o documento do responsável pela retirada e anexar junto ao recibo assinado que ficará armazenado na loja comprovando a retirada. Somente após esse procedimento o pedido será liberado.
Comprou seu look novo e está ansioso para sair por aí?
Saiba que o prazo de entrega das suas compras varia de acordo com o endereço, da forma de pagamento selecionada e da disponibilidade do produto em nosso estoque. No e-mail de confirmação do seu pedido, informamos a data prevista para entrega.
Antes de finalizar seu pedido, na Sacola de Compras, ao preencher o CEP do endereço de envio, o prazo de entrega aparecerá na tela e então você poderá escolher o método de entrega.
Independente da modalidade de entrega escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da postagem do pedido.
Em nosso site é possível acompanhar a entrega do seu pedido realizado via Correios. Acesse a seção Minha Conta e escolha o pedido correspondente, clicando em Rastrear.
Ao clicar em rastrear, uma nova janela será aberta exibindo o estado atual do seu pedido.
Em casos de pedidos recentemente postados, nenhuma informação estará disponível, bastando aguardar. Adicionalmente, seu pedido pode levar até dois dias para constar a primeira atualização.
Para consultar diretamente nos Correios, utilize esse endereço informando o código de rastreamento fornecido para você.