5% off no pix*

GangTrocas e devolucoes

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Banner Black Friday
• Prazo para devolução – 7 dias

• Prazo para troca – 30 dias

Prazos contados a partir do recebimento do pacote.

Após abrir sua solicitação, em até 5 dias úteis você receberá, por e-mail, um código de autorização de postagem, válido por 10 dias, para levar o produto a qualquer agência dos Correios, sem custos de envio.

Importante: a embalagem não está incluída nesta autorização. Você deve providenciar a própria caixa ou saco para envio.

Após o recebimento do item no nosso centro de distribuição, ele será analisado pela nossa equipe de controle de qualidade. Se o produto não atender aos padrões aceitáveis, por exemplo: apresentar indícios de uso, danos, estar sem etiquetas ou lacres, no caso de calçado sem caixa original e relógio Casio com arranhões, sem todas as funções ativas (como hora, luz etc.) ele será reenviado ao cliente sem aviso prévio, exatamente no estado em que foi recebido.

Banner Black Friday
Condições e Exceções da Política de Troca

Troca por defeito Marca Gang: até 90 dias corridos após o recebimento do produto.

O prazo para troca por defeito na Gang é de até 90 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Nesse período, caso o item apresente defeito de fabricação, você deve enviar imagens para o e-mail lojavirtual@gang.com.br e a equipe analisará a sua solicitação.

Roupas íntimas: Para sua segurança e higiene, não serão efetuadas trocas, assim como não serão aceitas devoluções de produtos das categorias, roupa íntima ou de praia.

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, Seção 1 da proteção à saúde e segurança, artigos 8º, 9º e 10º, por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas e moda praia.

Avaria ou pacote violado

· Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a devolução imediatamente.

Troca por vale

· Após a troca por vale, não é possível solicitar devolução, apenas trocar novamente.

Indisponibilidade de envio de peças

· Será emitido um vale no valor do item; o cliente será notificado por e-mail, e o crédito será disponibilizado na próxima compra online.

Compra com vale-compras

· É possível apenas realizar uma nova troca, não sendo possível devolver.

· Não é disponibilizado código de autorização de postagem; o envio será por conta do cliente.

· Entre em contato com a Central de Relacionamento para mais informações.

Troca em loja física

· Você pode trocar o produto diretamente em loja física em até 30 dias após a emissão da Nota Fiscal.

Campanha “Leve mais, pague menos”:

· O cliente tem a opção de devolução integral do pedido ou troca de tamanho dos itens adquiridos, mesmo após compra em promoção.
Banner Black Friday