• Prazo para devolução – 7 dias
• Prazo para troca – 30 dias
Prazos contados a partir do recebimento do pacote.
Após abrir sua solicitação, em até 5 dias úteis você receberá, por e-mail, um código de autorização de postagem, válido por 10 dias, para levar o produto a qualquer agência dos Correios, sem custos de envio.
Importante: a embalagem não está incluída nesta autorização. Você deve providenciar a própria caixa ou saco para envio.
Após o recebimento do item no nosso centro de distribuição, ele será analisado pela nossa equipe de controle de qualidade. Se o produto não atender aos padrões aceitáveis, por exemplo: apresentar indícios de uso, danos, estar sem etiquetas ou lacres, no caso de calçado sem caixa original e relógio Casio com arranhões, sem todas as funções ativas (como hora, luz etc.) ele será reenviado ao cliente sem aviso prévio, exatamente no estado em que foi recebido.
Condições e Exceções da Política de Troca
Troca por defeito Marca Gang: até 90 dias corridos após o recebimento do produto.
O prazo para troca por defeito na Gang é de até 90 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Nesse período, caso o item apresente defeito de fabricação, você deve enviar imagens para o e-mail lojavirtual@gang.com.br e a equipe analisará a sua solicitação.
Roupas íntimas: Para sua segurança e higiene, não serão efetuadas trocas, assim como não serão aceitas devoluções de produtos das categorias, roupa íntima ou de praia.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, Seção 1 da proteção à saúde e segurança, artigos 8º, 9º e 10º, por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas e moda praia.
Avaria ou pacote violado
· Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a devolução imediatamente.
Troca por vale
· Após a troca por vale, não é possível solicitar devolução, apenas trocar novamente.
Indisponibilidade de envio de peças
· Será emitido um vale no valor do item; o cliente será notificado por e-mail, e o crédito será disponibilizado na próxima compra online.
Compra com vale-compras
· É possível apenas realizar uma nova troca, não sendo possível devolver.
· Não é disponibilizado código de autorização de postagem; o envio será por conta do cliente.
· Entre em contato com a Central de Relacionamento para mais informações.
Troca em loja física
· Você pode trocar o produto diretamente em loja física em até 30 dias após a emissão da Nota Fiscal.
Campanha “Leve mais, pague menos”:
· O cliente tem a opção de devolução integral do pedido ou troca de tamanho dos itens adquiridos, mesmo após compra em promoção.